sexta-feira, 10 de julho de 2020

ANITAS ZONA SUL

“TROFÉU ANITA GARIBALDI”

A Coordenadoria da Primeira Região Tradicionalista, cumprindo decisão do XIII CONTREG, realizado em 07 de dezembro de 2008, institui o Troféu Anita Garibaldi, com a finalidade de prestigiar e valorizar o trabalho destacado da mulher gaúcha no âmbito da 1ª RT.
Será homenageada uma Chinóca ou Prenda de cada Subcoordenadoria da 1ª RT, totalizando-se, portanto, seis (6) homenageadas.
Os Subcoordenadores regionais designarão uma Comissão composta por três (3) membros, a qual irá avaliar as atividades e procedimentos das prováveis candidatas à serem homenageadas.
A Comissão de cada Subcoordenadoria, após chegar a conclusão à quem será prestada a homenagem, providenciará o currículo da pré-homenageada e fará a justificativa por escrito quanto a mesma, encaminhando tal documentação através do seu Subcoordenador, ao Coordenador regional.
                A pessoa a ser escolhida pela Comissão de cada Subcoordenadoria, não necessariamente, mas poderá ser Prenda com faixa ou Chinóca com crachá, desde que tenha se destacado relevantemente em suas atividades e serviços prestados ao Movimento Tradicionalista Gaúcho, como um todo.

2009
Ana Beatriz Souza Debom
CTG Caminhos do Pampa


2010

IMAGEM


2011

IMAGEM

2012

IMAGEM


2013

Terezinha Maria Luvison
DTG Sangue Nativo

2014
Simone Pepulim Teixeira
CTG Inhanduí

2015

Vera Lúcia Gonçalves Otton
DTG Lenço Verde da Querência

2016

IMAGEM

2017

Giovana Pereira da Silva
CTG Caminhos do Pampa

2018
Maria Tereza Chagas Leite
CTG Porteira da Restinga

2019

Gislaine Moreira Miron
CTG Estância da Azenha

2020

IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário