Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de julho de 2020

ANITAS DA ZONA SUL

TROFÉU ANITA GARIBALDI

A Coordenadoria da Primeira Região Tradicionalista, cumprindo decisão do XIII CONTREG, realizado em 07 de dezembro de 2008, institui o Troféu Anita Garibaldi, com a finalidade de prestigiar e valorizar o trabalho destacado da mulher gaúcha no âmbito da 1ª RT.
Será homenageada uma Chinóca ou Prenda de cada Subcoordenadoria da 1ª RT, totalizando-se, portanto, seis (6) homenageadas.
Os Subcoordenadores regionais designarão uma Comissão composta por três (3) membros, a qual irá avaliar as atividades e procedimentos das prováveis candidatas à serem homenageadas.
A Comissão de cada Subcoordenadoria, após chegar a conclusão à quem será prestada a homenagem, providenciará o currículo da pré-homenageada e fará a justificativa por escrito quanto a mesma, encaminhando tal documentação através do seu Subcoordenador, ao Coordenador regional.
                A pessoa a ser escolhida pela Comissão de cada Subcoordenadoria, não necessariamente, mas poderá ser Prenda com faixa ou Chinóca com crachá, desde que tenha se destacado relevantemente em suas atividades e serviços prestados ao Movimento Tradicionalista Gaúcho, como um todo.

2009
Ana Beatriz Souza Debom
CTG Caminhos do Pampa


2010

IMAGEM


2011
Tatiane Chamurro
CTG Lanceiros da Zona Sul




2012
Eneida Rodrigues
DTG Sangue Nativo



2013
Terezinha Maria Luvison
DTG Sangue Nativo


2014
Simone Pepulim Teixeira
CTG Inhanduí


2015

Vera Lúcia Gonçalves Otton
DTG Lenço Verde da Querência


2016
Vera Aguiar
CTG Descendência Farrapa




2017

Giovana Pereira da Silva
CTG Caminhos do Pampa


2018
Maria Tereza Chagas Leite
CTG Porteira da Restinga


2019

Gislaine Moreira Miron
CTG Estância da Azenha


2020
Simone Castilhos de Oliveira
CTG Glaucus Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I Simpolio da Cultura Gaúcha 1RT

É com muita alegria que as prendas da 1ª Região Tradicionalista convidam a todos para a nossa roda de conversa! Estarão presentes as prendas...